Animal causa acidente com duas motos na estrada de Japí e uma das vítimas morre ao dar entrada no Hospital de Santa Cruz

Um grave acidente aconteceu no inicio da noite dessa segunda-feira 2, na RN que liga a BR 226 e Japí, segundo informações do 190. 
 
O primeiro acidente aconteceu quando Ricardo Moreira da Silva de 27 anos, conhecido como "bigode" pilotando sua moto Honda de cor cinza de placa DVX 3424 chocou-se com uma vaca na ponte próximo a Japí, com poucos minutos depois outra moto Honda preta de placa NNK 4464, Campo Redondo, conduzida por José Iremar de Oliveira e na garupa Francisca Pereira da Silva de 38 anos, sem perceber o animal morto na pista, o segundo acidente foi inevitável, as três vítimas foram socorridas para o hospital Aluízio Bezerra em Santa Cruz, infelizmente a passageira da segunda moto já chegou sem vida ao hospital. 

O casal se deslocava da Serra do Doutor 3, município de Campo Redondo até a cidade de Japi. As duas Motocicletas foram levadas para a DP da cidade de Japi.


O Paralelo de JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário