ACIDENTE DA BR 104 EM CUITÉ: AS DUAS VÍTIMAS NÃO RESISTIRAM, UM MORREU NO LOCAL E OUTRO A CAMINHO DE CAMPINA

Um acidente foi registrado por volta das 19h15 desta sexta-feira (06) na BR 104, próximo ao Sítio Boa Vista, zona rural de Cuité. Segundo uma testemunha que passou no local e acionou o SAMU, dois senhores, um aparentando ter 50 anos e outro 65, estavam em uma moto e podem ter sido atingidos por um veículo ou outra moto. Uma das vítimas perdeu uma das pernas.
Segundo informações, no local estavam apenas as duas vítimas e a moto. Duas viaturas do SAMU, sendo uma de Barra de Santa Rosa e outra de Picuí, fizeram o socorro das vítimas.

Uma das vítimas, identificada como José Cândido, mais conhecido como 'Zé Beleco', sofreu um traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e veio a óbito.

A outra vítima teve uma das pernas decepada e uma parada cardiorrespiratória, a mesma também não resistiu e veio a óbito no local. Ainda não se sabe o que motivou o acidente.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório do senhor José Cândido será realizado na Câmara Municipal de Cuité e o sepultamento será neste domingo (08), às 8 horas, no Distrito do Melo, zona rural de Cuité.
Blog do Flávio Fernandes
Com Dagmando Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário