Cantora Flaay Pink recusa prosposta do Forró do Muído


Esta semana surgiu na net vários boatos de que Márcia Fellipe iria deixar definitivamente o Forró do Muido, com isso muitos cogitaram a contratação da cantora Flaay Pink para compor a nova frente da banda. 
Pois bem, na manha desta quarta-feira (02) a morena publicou uma nota oficial em sua rede social Facebook, explicando toda a situação, onde afirmou que recebeu sim uma proposta da A3 Entretenimento, porem recusou, encerrando assim todos os rumores sobre esse assunto. 
Por tanto, Flaay Pink segue firme e forte ao lado de Kaline Araujo no projeto Forró de Griff, a nova banda do estado do RN que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário forrozeiro.

Confira a baixo a nota emitida por Flaay.

"Agora sim NOTA OFICIAL! 

A situação tomou proporções desnecessárias , mas eu seu muito bem quem fez isso , fui Bombardeada por pessoas que eu não imaginava,tudo bem apenas li e guardei minha tristeza pra mim e agora seu quem são os verdadeiros... Diante de toda essa situação eu digo uma,coisa de antemão, Precisou acontecer tudo isso pra muitas coisas se colocarem nos seus lugares, mas vamos ao que interessa ! Sim, recebi uma proposta tentadora do Forró do Muido, não apenas pelo dinheiro aos que disseram que eu estava me vendendo, mas sim pelas oportunidades que foram postas em minhas mãos, desconheço um cantor,de forró que não queira fazer parte da A3 entretenimentos, eu tenho sonhos que vão além do que vcs imaginam eu sou humana e tenho todo o direito de questionar o que é melhor pra mim,e não cabe a ninguém me julgar , ter aquela imagem que o artista tem que ouvir tudo e aceitar calado e errada ,pois temos sentimentos,e dói... Enfim eu Nunca disse que sairia da Griff , pessoas de má fé fizeram vocês acreditarem nisso,e vocês se precipitaram e muitos foram infelizes nos seus comentários... Mas tudo bem. Existiu sim a proposta e também a Hipótese da minha ida para o Forró do Muido , mas não fui ,e era só isso que vocês precisariam saber... Aos que estão dizendo agora que esse tumulto todo foi por mídia,por favor poupem-se POR FAVOR de julgar sem saber afinal não fui eu que m espalhou essa informação prefiro trabalhar pra FAZER mídia, mas todo mundo sabe quem foi o PALHAÇO que fez esse tumulto com seus vídeos, me provando que o ser humano não tem limites de sendo de ridículo. Mas agora a minha decisão está tomada eu Continuo Liderando e conduzindo a MINHA BANDA Forró de Griff pois EU SIM FIQUEI 100% por causa da Griff e dos meus FÃS e não por motivos pessoais ou covardia ! Essa e a real história fora muitas coisas que eu não posso expor por questão de ética ! Fiquem com Deus e vamos trabalhar porque hoje tem forró de Griff no Sancho e Forró do Muido no Rastape ;E ! Bom dia e Boa Tarde a Todos."


Por: Portal Mundo Forrozeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário