FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE CUBATÍ ESTÃO A 5 MESES SEM SALÁRIOS, DIZ PREFEITO

Prefeito Dudu Dantas
Em entrevista a 89 FM – Rádio Cidade de Cuité – o prefeito eleito da cidade de Cubatí, Eduardo Dantas, Dudu (PMDB), fez muitas revelações sobre o estado em que encontrou a prefeitura, segundo Dudu, a cidade estava um verdadeiro caos e alguns funcionários estão a cinco meses sem salários.

Segundo o gestor, os funcionários terão que esperar que ele “arrume” a casa para poder receber seus proventos. “Eu pedi aos funcionários um prazo até fevereiro ou março para eu poder fazer o primeiro pagamento da folha e chamá-los para negociar e ver a viabilidade da gente poder honrar um salário que é deles, infelizmente o ex-gestor não cumpriu com a sua obrigação de pagar o servidor em dia”, foi o que declarou o prefeito Dudu.

Ainda na entrevista, o prefeito falou dos planos para a geração de emprego e renda: “Cubatí hoje é uma das maiores reservas de bentonita que está sendo descoberta agora, então a gente vai intensificar um trabalho em cima disso aí, atraindo indústrias e conseguir fortalecer esse potencial do nosso município”, finalizou.

Dudu foi eleito com 3.324 votos, o que representa 63,34% dos votos válidos da cidade.

Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário