TV Correio define atrações musicais para festa de inauguração do novo prédio da emissora


Para um momento histórico, um repertório especial.  A direção da TV Correio (afiliada da Rede Record na Paraíba) anunciou, nesta sexta-feira (18) as atrações musicais da festa de inauguração do novo, luxuoso e moderno prédio da emissora, que ocorre na próxima segunda-feira (21), no Paço dos Leões.

Inicialmente, os convidados ficarão ao som do Quarteto Paraíba Jazz, formado pelos músicos André Correia (violino), Laete Bandeira (violão), Sérgio Galo (contrabaixo) e Glauco Andreza (bateria). No repertório, uma seleção musical instrumental eclética, que vai da bossa nova ao blues. Do jazz ao forró. Do bolero de ravel ao soul. Tudo com arranjo pessoal do quarteto, sempre com muita harmonia, sofisticação e improvisos próprios do jazz.

Após a cerimônia, os convidados irão curtir o show da banda Tea at Five, novo projeto musical formado por ex-integrantes do Grupo Nós4. O grupo tem como líder a ex-vocalista da banda pernambucana, a bela Juliana Fernandes. Além de Juliana, compõem a banda Piero Bianchi (ex-companheiro da Nós4, no piano e violão de aço), Diego Salsedo (bateria) e Gustavo Alencar (baixista). A banda vai apresentar sucessos do Coldplay, Adele, Beatles, Amy Winehouse e George Michael, entre outros. Será uma ocasião única e inesquecível.

Evento

A festa de inauguração vai reunir 600 pessoas. São seletos convidados que terão a oportunidade de conhecer, em primeira mão, todas as novidades da TV Correio. Entre os convidados, diretores da Record e estrelas da emissora. Artistas e jornalistas da rede já confirmaram presença, mas a direção comercial não revelou os nomes. 

Prédio da TV

O Sistema Correio de Comunicação construiu um prédio para abrigar, exclusivamente, as instalações da TV. São cinco pavimentos, distribuídos, estrategicamente. No interior do edifício, garagem, ilhas de trabalho, área reservada a parte técnica, que concentra os mais sofisticados e modernos equipamentos. 

Os estúdios estão localizados em um espaço gigantesco. Alguns dos melhores especialistas do Brasil contribuíram para idealizar os ambientes que o público paraibano vai acompanhar todos os dias. 

Detalhes que mostram a TV Correio comprometida com o telespectador e com a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário