Picuí-Pb realiza em novembro o XIV Festival da Carne de Sol com vasta programação

carne de sol 2015
No período de 03 a 05 de novembro próximo, a cidade de Picuí estará realizando o tradicional Festival da Carne de Sol, que este ano promete ser um dos maiores já realizados.
carne de sol corrida
Após audiência com o Ministério Público, credenciamento de restaurantes, barraqueiros, ambulantes e início da mídia, a coordenação do mega evento lançou esta semana a corrida da carne de sol com um percurso de 5 km, que acontece as 08:00 horas do domingo (5), oportunidade em que, serão distribuídos 3,5 mil em prêmios para o masculino e o feminino.
As inscrições serão feitas pelo telefone 99953.5901 e o valor será de R$ 25,00.
O tradicional festival gastronômico, eleição da rainha da carne de Sol 2017, concurso do maior comilão de carne de sol do mundo, boi no rolete, corrida dos garçons e shows no palco cultural que será montado em frente ao estádio municipal, integram a programação cultural.
carne de sol 2014
O XIV Festival da Carne de Sol apresenta várias atrações musicais, a exemplo de Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Forró da Resenha no sábado (4);  Aviões do Forró, Luan Estilizado e Bob Léo Mercadoria, no domingo (5).
Os shows acontece no palco principal, instalado no Estádio Amauri Sales de Melo, com início previsto para as 21:00 horas.
carne de sol bandas
Lucas afirmou ainda a redação do Portal do Curimataú, que a coordenação fará tudo para ser este, o maior evento festivo já realizado em Picuí nos últimos anos, com geração de mil empregos diretos, além do aquecimento da economia do município que já começa a ser sentida nos últimos dias.

Portal do Curimataú

Nenhum comentário:

Postar um comentário