Homem é assassinado com 17 facadas e adolescente é morto a tiros durante madrugada na Capital JOÃO PESSOA


Um jovem foi assassinado a golpes de faca na madrugada deste domingo (08) no bairro Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa. Já no bairro dos Ipês, um adolescente foi assassinado a tiros também durante a madrugada.
De acordo com informações, a vítima conhecida como “Pitoco” foi morta com aproximadamente 17 golpes de faca, sendo que a maioria dos golpes foram desferidos pelas costas. Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu caminhar até uma casa de recepções, onde acontecia uma festa de aniversário.
Ele caiu na entrada do estabelecimento e morreu antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A polícia ainda não tem informações sobre em que circunstâncias o crime aconteceu. No entanto, existe uma hipótese de que a morte de “Pitoco” pode estar relacionada com a apreensão de 70 quilos de maconha, no ano passado no bairro do Valentina.
Ainda durante a madrugada deste domingo (08) foi registrado outro crime de homicídio em João Pessoa, mas desta vez por meio de tiros. Um adolescente de 16 anos, não identificado, foi assassinado a tiros por uma dupla que estava em uma moto no bairro dos Ipês.
A polícia descobriu que a vítima teria vários desafetos no bairro de Mandacaru e era suspeito de praticar assaltos na região, o que poderia ter sido a motivação para o crime.
Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário