‘MAIS MÉDICOS’; PREFEITA EUDA FABIANA IRÁ A JOÃO PESSOA RECEPCIONAR O MÉDICO CUBANO QUE ATENDERÁ EM CUITÉ

A prefeita Euda Fabiana irá nesta segunda-feira (18) a cidade de João Pessoa para receber o médico cubano que virá para Cuité através do programa ‘Mais Médicos’ do Governo Federal.
A informação foi repassada pela secretária de Saúde do Município, Izabel Mendes, ao radialista Flávio Fernandes no programa institucional da Prefeitura de Cuité na manhã deste sábado (16).
Segundo a secretária, o médico iria para a comunidade Serra do Bombocadinho, zona rural do município, mas devido o atraso na chegada do profissional e a necessidade de um médico na unidade de saúde da comunidade, a secretaria contratou um novo profissional para atender os moradores da localidade.
A comunidade que será atendida pelo programa e a data da chegada do médico cubano ainda não estão definidas. Izabel Mendes destacou, ainda, que o mesmo terá que passar por treinamentos em João Pessoa, o que devem durar três semanas.
NOVOS UNIFORMES
No programa a secretária ainda citou a chegada de novos uniformes para os profissionais do SAMU da cidade. Após um atraso, os profissionais receberam o fardamento na última quinta-feira (14).

Blog do Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário