Governador assina Ordem de Serviço para recuperação de estradas

O governador Ricardo Coutinho assina, neste sábado, 19, a Ordem de Serviço para a reconstrução da estrada que liga Barra de São Miguel a Riacho de Santo Antônio.
No domingo, 20, estará inaugurando o Binário de Jacumã. Foi o que informou o deputado, licenciado, e chefe de Governo, Adriano Galdino (PSB).
O socialista, também, informou que na segunda, 21, o governador, Ricardo Coutinho, estará na cidade de Puxinanã, às 9 horas, assinando a ordem de serviço da PB 115, trecho que liga as cidades de Montadas – Puxinanã ao distrito de São José da Mata.
Na ocasião, Ricardo Coutinho, ainda assina o Pacto Social para a construção de três escolas para o município, de onde realiza o programa semanal de rádio “Fala Governador”
- Às 15 horas, o governador estará na cidade de Areial, assinando a ordem de serviço para a reconstrução da Estrada da Batatinha. A pedido do prefeito Jairo, de Montadas, o governador vai asfaltar o centro da cidade, além, disso asfalta, também, o centro de Areial, a pedido do ex-prefeito Adelson – revelou Adriano Galdino
A Estrada da Batatinha, liga as cidades de Esperança, Areial, Montadas, Pocinhos até a BR 230.

Paraíbaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário