Corinthians empata mais uma vez em 0X0 no Brasileirão


O Corinthians ainda quer se manter na briga pelo G4, e pensando nisso, foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG no Independência. Para isso, o Timão foi a campo num 4-5-1 formado com: Cássio; Edenílson; Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Ibson; Guerrero.
No primeiro tempo, o Corinthians começou melhor, atacando e com mais volume de jogo. Aos 15 minutos chegou a marcar, com Guerrero, mas o atacante estava em posição de impedimento e o lance foi anulado. O meio-campo funcionava pouco, e o Corinthians insistiu muito na ligação direta, com passes longos para Guerrero no ataque. Na segunda metade da etapa, o time caiu de rendimento e sofreu com a falta de critério da arbitragem, que só sacou o cartão contra o lado corintiano. Nos minutos finais, o Galo cresceu e chegou a mandar uma bola na trave de Cássio, mas a etapa terminou sem gols.
O Corinthians até tentou ir para cima, mas errou muito no meio campo. Em jogo equilibrado, o único que realmente desequilibrava a partida era Ralf, fazendo boa partida tanto defesivamente quanto no ataque. O juiz foi bastante caseiro e omisso em muitos lances, mas ainda assim, o maior problema do Corinthians continuou sendo chegar com a bola no chão para os atacantes. Aos 38, Guerrero sentiu e Tite promoveu a estreia de Rodriguinho. Com fôlego novo, o Timão pressionou muito nos minutos finais, mas ficou no empate.
O próximo jogo do Corinthians será contra o Atlético-PR, em Mogi Mirim.
 

Fonte: MeuTimao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário