BADO VENÂNCIO TOMA POSSE NA ASSEMBLEIA E É O NOVO DEPUTADO ESTADUAL DA PARAÍBA


O suplente de deputado e ex-prefeito de Cuité, Osvaldo Venâncio Filho (Bado - PEN), tomou posse como deputado estadual na manhã desta quarta-feira (02), na Assembleia Legislativa da Paraíba, em João Pessoa. Bado assume uma cadeira na casa legislativa através de uma licença do deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN) que se afastou do cargo por 120 dias para tratamento de saúde.

Devido a um curto circuito no plenário da Assembleia a sessão foi suspensa e a solenidade de posse foi realizada na sala do presidente Ricardo Marcelo (PEN).


Ao lado de deputados, amigos e de sua família, Bado foi empossado e assumiu o compromisso de continuar trabalhando e lutando pelo povo paraibano.

Emocionado, agradeceu o apoio da sua família, dos amigos, dos 17.647 paraibanos que o levou ao cargo e em especial ao seu pai, o ex-prefeito de Cuité, Osvaldo Venâncio (Firú), in memoriam, responsável pelo seu ingresso na vida pública.

Em seguida, o novo deputado estadual cedeu uma coletiva de imprensa a repórteres de vários meios de comunicação da capital, onde apresentou as suas propostas para o seu mandato. Nesta quinta-feira (03) Bado participa da sua primeira sessão como parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Flávio Fernandes

Confira fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário