CUITÉ-PB: 9º BPM prende acusado de roubo na Serra do Bombocadinho

 A prisão aconteceu na noite deste sábado, 21, guarnições da Patrulha Rural II, comandada pelo Cabo F. Silva em conjunto com a guarnição de Rádio-patrulha do município de Cuité, comandada pelo Sargento Clayton no sítio Serra do Bombocadinho, município de Cuité, o Senhor Josinaldo Freire Vaz, 21 anos, residente no Sítio Cuiuiú, município de Barra de Santa Rosa-PB, sob a acusação de ter roubado o Senhor Antônio Ferreira dos Santos, 70 anos, aposentado, residente na Serra do Bombocadinho.

Ao observar o comboio policial, o acusado – que se encontrava na companhia de outra pessoa – empreendeu fuga. Os policiais conseguiram alcançar o mesmo, no entanto, o garupa havia se evadido do local. Com Josinaldo os policiais apreenderam: um aparelho de DVD, um facão e uma faca peixeira. O veículo utilizado na fuga trata-se de uma motocicleta Honda CG 125, ano 1996, placa MZD 0176/RN.

O acusado e os bens que estavam sob sua posse foram reconhecidos pela vítima. Todo o material apreendido, juntamente com vítima e acusado, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade de Cuité-PB, sendo apresentados ao delegado plantonista Durval Barros que adotou as medidas cabíveis ao caso em questão.

Ascom: 9º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário