Bandidos destroem Agencia do Bradesco em tentativa de assalto em Junco do Seridó

Foto: Fernando Galindo

Agência do Bradesco da cidade de Junco do Seridó  ficou completamente destruída após sofrer uma tentativa de assalto, na madrugada desta quarta-feira (20), conforme informou o tenente da Polícia Militar Fernando Galindo.

Segundo o policial, por volta das 02h30, quatro homens em duas motocicletas chegaram no estabelecimento bancário e dinamitaram os caixas eletrônicos.
Contudo os  criminosos exageraram na dose, e usaram uma carga grande de dinamite. o prédio do banco ficou completamente destruído, e a Câmara Municipal da cidade que fica ao lado do banco ficou com sua estrutura  prejudicada.

O tenente disse que devido a forte explosão, o telhado e as paredes da agência desabaram. O terminal eletrônico ficou embaixo dos destroços impossibilitando a retirada das cédulas. “Pela situação que encontramos o local, acredito que eles não levaram o dinheiro porque nem o caixa dava pra ver.

Os bandidos estavam fortemente armados e pós a ação, o quarteto fugiu efetuando tiros para o alto na tentativa de intimidar os moradores. Os criminosos fugiram com destino as cidades de Parelhas e Equador no Rio Grande do Norte. Policiais da Paraíba e RN fizeram rondas, mas não obtiveram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário