
A Polícia Rodoviária Federal vai encaminhar o laudo conclusivo do acidente com o humorista Shaolin para a Polícia Civil nos próximos dias. O documento indica que o acidente foi provocado pelo motorista do caminhão Jobson Benício e que a velocidade do impacto pode ter chegado a 200km/h.
O laudo, elaborado pelo Policial Rodoviária Fernanda Macieira, indica que Jobson invadiu a contramão. Por causa disso, ele recebeu quatro notificações da PRF, incluindo a omissão de socorro. Ele dirigia o caminhão Mercedes Benz de placas MNB 8118, de Sapé-PB.
De acordo com o inspetor da PRF Aurivan Freitas, a velocidade do impacto pode ter chegado a 200 km/h, se os instrumentos utilizados para afeutir as velocidades dos dois veículos estiverem corretos. “Dois veículos em direções contrárias têm as velocidades somadas na hora do impacto”, explica.
O tacógrafo do caminhão dirigido por Jobson indicava velocidade de 60 a 70 km/h. Já o velocímetro do veículo conduzido por Shaolin parou nos 130km/h. O laudo indica que o humorista não conseguiu evitar a colisão, apesar de ter freado. O inspetor Aurivan Freitas informou que o carro capotou várias vezes, parando a uma distância de 50 metros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário