Remígio/PB. Bandido rouba bicicleta e acha injusto ser preso por isso.

Preso no final da manhã desta sexta-feira, 25/10,LUIZ ALMEIDA DA COSTA NETO, o "BIMBINHA", com 20 anos de idade, Filho de João Clementino da Costa e Francisca Laureano dos Santos, morador do sítio Capim de Cheiro, zona rural entre Remígio e Areia.
Luiz Almeida foi preso após ser flagrado por um vigilante do grupo Garra furtando uma bicicleta; No momento em que estava fugindo o vigilante acionou a polícia Militar a qual conseguiu pegar o acusado já em casa com a bicicleta; segundo a guarnição esta é segunda vez em que o acusado rouba uma bicicleta no centro de Remígio, na outra ocasião resolveram a situação sem levar ao conhecimento da autoridade policial, entregando o objeto furtado a vítima e liberando o acusado.
Desta vez Bimbinha não escapou das garras da lei e foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Titular de Remígio, Lamartine Lacerda.
Durante o depoimento Bimbinha dizia que só queria a bicicleta para pagar um programa com uma mulher de 30 anos e que achava injusto ser preso por ter furtado apenas uma bicicleta.
www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Remígio

Nenhum comentário:

Postar um comentário