Polícia recupera moto furtada de Campina Grande em sítio de Barra de Santa Rosa/PB. Placa: MNI-6915

Nota de esclarecimentos circula pela internet em sites, blogs e redes sociais que haveria sido entregue a autoridade policial Plantonista três veículos, sendo que na realidade só foram entregue duas, dentre elas APENAS uma é caso de polícia, se trata de uma CG HONDA cor PRATA, ano/modelo: 2006, placa ORIGINAL: MNI-6915/PB, que estava com placa clonada MNK7944 e que possui o Chassi de numeração: 9C2KC08106R923119, sendo que foi furtada em Campina Grande em 2011 e prestada queixa por Moises Sampaio.
A outra moto é uma vermelha com placa de fabricação caseira MYO 5724 e não MYO 5274, como veiculam, mais que é da moto em questão, ou seja caso apenas administrativo, o veículo foi encaminhado ao Detran já que seu dono não apareceu. Já a moto que estava com placa clonada não teve nenhum acusado preso.
A terceira moto não chegou até a delegacia como estão veiculando.
Vale também salientar que utilizaram fotos de motos apreendidas em outras ocasiões como sendo nesta operação que ocorreu as 23:30 do sábado no sítio Cuiuiú, localizado em Barra de Santa Rosa, 12 de outubro e não pela manhã.
Segue o texto que veicula pela internet e é considerado ERRADO.
www.setimaregional.com.br com informações da delegacia de Plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário