Motorista perde controle de carreta, capota e passa quatro horas preso nas ferragens

Bombeiros fizeram o resgate
Bombeiros fizeram o resgate
Um motorista que dirigia um caminhão da Bahia para a Paraíba perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia estadual PB 400, na Serra do Monte Horebe, região de Cajazeiras, a 430 km de João Pessoa. O acidente aconteceu nessa quinta-feira (3).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor havia partido da cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, com destino a São José de Piranhas, a 500 km da capital paraibana. Ao passar por uma descida, ele freou o caminhão, mas isso não foi suficiente para parar o veículo. A carreta capotou na ladeira e o motorista ficou preso nas ferragens.

Os bombeiros foram chamados ao local e demoraram pelo menos quatro horas para resgatar a vítima. As autoridades que prestaram socorro informam  que ele não teve ferimentos graves e permaneceu consciente por todo o tempo que aguardou para ser salvo.

O condutor da carreta foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Esse é o segundo acidente registrado em menos de uma semana na PB 400, onde um taxista também capotou e o acidente matou uma pessoa naquela rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário