JAÇANÃ : Prefeitura divulga novidades é confirma atrações da 1° EXPOCAJU .

Festa do Caju passará a se chamar Expo Caju é acontecerá de 09 á 15 de Dezembro

  A prefeitura de Jaçanã através da sua assessoria de comunicação divulgou nesta quinta-feira (09) a programação oficial da 1° EXPO CAJU , nome dado a antiga Festa do Caju. CONFIRA ÁS BANDAS .

   O evento manterá a tradição em realizar uma programação social com a participação dos Blocos , desfile da Rainha do Caju e a apresentação de bandas , porém este ano a Prefeitura estará ampliando o evento dando oportunidade ao agricultor familiar do Município de expor e comercializar seus produtos . Para isso uma Mega estrutura será montada nas imediações da praça de eventos . 

   Entre as atrações do evento estão confirmadas as bandas Saia Rodada , Cavalo de Aço , Desembestados do Brasil , Pegada de menina , Ferro na Boneca é Forró Xegado.

  Ainda segundo informações da assessoria as Bandas Grafite e Farra de Rico estão acertando os últimos detalhes para confirmar a participação na festa.


  Na próxima segunda-feira (14) o Prefeito Esdras Farias e toda equipe responsável pelo evento estarão realizando uma audiência publica com o objetivo de apresentar o projeto da 1°EXPO CAJU
  " Esta reunião servirá para que possamos apresentar nossa proposta para este que será com certeza o maior evento realizado em nossa região , conto com a participação de toda nossa comunidade na câmara de vereadores na próxima segunda-feira". disse o Prefeito. 

    Com esta iniciativa o gestor municipal reafirma mais uma vez o compromisso que assumiu com a comunidade de fazer um Governo de Participação.  


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO



Dia 12 de Dezembro (Quinta-feira) 
Desfile da rainha do Caju
Banda Desembestado do Brasil
Pagode Mistura e Samba

Dia 13 de Dezembro (Sexta-feira)
Niedson Lua
Cavalo de aço
Pegada de Menina

Dia 14 de Dezembro (Sábado)
Farra de Rico (Falta confirmar)
Forró Xégado
Ferro na Boneca

Dia 15 de Dezembro (Domingo)
Banda Grafite  (Falta confirmar)
Saia Rodada
Forró de Kabra Bom

Fonte : Luiz Lopes ,  Ascom / Jaçanã



Nenhum comentário:

Postar um comentário