Detran alerta para mensagens eletrônicas com informações falsas sobre pontos na CNH

Mensagem informa que o usuário tem mais de 21 pontos na CNH e deve comparecer ao Departamento para a entrega do documento

 Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) alerta que voltaram a circular pela internet e-mails com mensagens falsas sobre o bloqueio da Carteira Nacional de Habilitação por pontos de infrações de trânsito. A mensagem informa que o usuário tem mais de 21 pontos na CNH e deve comparecer ao Departamento para a entrega do documento.
O superintendente do Detran da Paraíba, Rodrigo Carvalho, alerta que os Detrans e o Departamento Nacional de Trânsito não se comunicam com usuários por meio de mensagens eletrônicas e os condutores que receberem os emails devem ignorá-los. A pontuação da CNH pode ser consultada pelo endereço eletrônico do Detran (www.detran.pb.gov.br).
Rodrigo Carvalho explicou que quem tem mais de 20 pontos na CNH é notificado por meio de correspondência, com entrega em domicílio, e convocado a entregar o documento e adotar os procedimentos necessários ao cumprimento da suspensão, que incluem um curso de reciclagem em um Centro de Formação de Condutores.

PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário