Botafogo sai na frente, vacila e fica no empate com o Vasco


Alexandre Loureiro/Inovafoto/Gazeta Press
Botafogo e Vasco fizeram o grande clássico da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. O jogo, que foi realizado no estádio do Maracanã, terminou empatado em 2 a 2. Os gols do Fogão foram marcados por Dankler e Lodeiro, já os do Vasco saíram da cabeça do zagueiro Jomar e do pé do meia Pedro Ken.
 
Classificação e jogos

O resultado teve um gosto ruim para o Botafogo, que ganhava o jogo por 2 a 0 e mesmo assim permitiu a reação do rival. No entanto, o um ponto conquistado, que foi ruim para as duas equipes, é pior para o Vasco, que permanece na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Botafogo recebe o Atlético Mineiro novamente no Maracanã. Porém, antes deste confronto, o Fogão tem uma parada dura no meio da semana. A equipe comandada por Oswaldo de Oliveira terá pela frente o Flamengo em jogo válido pela quartas de final da Copa do Brasil.

O Vasco, por sua vez, enfrentará a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, casa do time de Campinas, pela 31ª rodada do Brasileirão. Apesar disso, assim como o Botafogo, o alvinegro também terá um duelo importante pela Copa do Brasil contra o Goiás, equipe do artilheiro gordinho.


 Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário