(Pedra lavrada) : Assalto e carro queimado. Bastinho de Pedra é assaltado novamente no Curimataú paraibano.


Pedra Lavrada (PB): No final da manhã desta quinta-feira, 23 de maio, por volta das 11h30min, foi assaltado mais uma vez o Sr. Bastinho. O mesmo atua como “correspondente bancário” e já foi assaltado 6 vezes. O Sr. Bastinho  estava no carro da Professora de Inglês Mariclécia Gomes, quando próximo ao Sitio Malhada da Bezerra na Rodovia PB-177,  foi abordado por dois homens em um Vectra de Cor Preto.

“O Carro apareceu do nada e eles me mandaram encostar,quando parei o carro me  mandaram sair e perguntaram pelo Dinheiro, entreguei a pequena quantia que tinha e falei que não tinha mais. 

Reviram o carro, e continuaram perguntando pelo dinheiro, mas continuei insistindo que não tinha dinheiro, nessa hora, um deles me mandou tirar a roupa, só que não conseguir tirar a roupa devido ao nervosismo, então, um deles me mandou correr, quando olhei para trás eles já tinham ido embora” relatou o Sr. Bastinho.

Após parar de correr, Bastinho acionou o destacamento Policial de Pedra Lavrada-PB, que no mesmo instante, acionou a 4ª CPMI (Companhia de Policia Militar Independente) de Soledade-PB, além dos destacamentos de Cubati-PB e São Vicente do Seridó-PB. 
O veiculo da professora foi encontrado em uma estrada vicinal no Sítio Cardeiro, divisa de São Vicente do Seridó com Soledade, as margens da Rodovia PB-177. Quando os Policiais encontraram o veiculo FIAT UNO modelo WAY 1.0 PLACA: NQH2495, ele já estava completamente destruindo devido ao fogo ateado pelos assaltantes. Um fato curioso, segundo um dos policiais, é que ao que tudo indica, não haviam levado nada do carro.


O que resta é esperar uma investigação sobre mais esse assalto ao Sr. Bastinho, já que, o último que o mesmo já foi vítima, não se descobriu o paradeiro dos bandidos.
fotos e texto 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário