Nômade: 9º BPM deflagra operação no município de Baraúna

Durante toda a manhã e início de tarde desta segunda-feira, 18, policiais militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar, comandados, na ocasião, pelo Tenente PM Monteiro, realizaram mais uma etapa da operação Nômade, desta vez no município de Baraúna-PB.

Participaram da operação guarnições da Patrulha Rural, Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e do destacamento policial do município de Baraúna, sob o comando do Cabo PM Wellington. Veículos tiveram o seu interior verificado, pessoas foram abordadas e nenhum ilícito penal foi constatado.

A Operação Nômade é desenvolvida simultaneamente em toda a Paraíba desde o início do ano passado e tem como objetivo intensificar a prevenção e repressão de práticas delituosas, apreender entorpecentes e objetos ilícitos, além de cumprir mandados de prisão.

“Daremos continuidade às ações seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Comando do Policiamento Regional I, visando sempre assegurar a paz e o bem-estar social”, destacou o Comandante do 9º BPM, Major PM Galvão.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário