Em São Vicente do Seridó: Casal é baleado em tentativa de assalto, mulher não resiste e morre.

SÃO VICENTE DO SERIDÓ - PB: Na noite deste sábado 16, por volta de 21 horas, um casal em uma motocicleta sofreu uma tentativa de assalto e foram feridos a bala.

De acordo com informações do Sargento Queiroz e do Cabo Agnaldo,  a tentativa de assalto aconteceu no Sítio Alto do Umbuzeiro, zona norte do município, quando o agricultor Antônio Manoel dos Santos, de 37 anos e sua esposa Maria Daguia Fernandes, de 22 anos, estavam se dirigindo para sua residência. 

Quando saíram da Rodovia PB 177 e entraram em uma estrada vicinal, foram surpreendidos por dois elementos que anunciaram o assalto. As vítimas tentaram fugir e na fuga Daguia sofreu um tiro pelas costas. A bala perfurou a vítima e se alojou nas costas de Antônio.

Eles foram socorridos para o Hopistal de São Vicente do Seridó e em seguida conduzidos para o SAMU de Soledade - PB. Antônio foi para o Hospital de Trauma de Campina Grande - PB, na ambulância de São Vicente do Seridó. 

Daguia foi transferida para a USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU de Soledade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda em Soledade.

Os bandidos fugiram sem levar nada e tomaram destino ignorado. A PM está fanzendo rondas na região e acionou as polícas de Soledade, Cubati, Juazeirinho, Olivedos e Pedra Lavrada.

Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha pistas dos criminosos.

São Vicente Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário