Acidente no centro da cidade de Cuité deixa adolescente ferida

Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou uma adolescente ferida na manhã deste sábado (9), por volta das 10h30, no cruzamento das ruas 25 de janeiro e Pedro Simões – centro de Cuité-PB.

Segundo populares que passavam pelo local na hora do acidente, a menor que conduzia a motocicleta YBR de placa MYE 3593 no sentido Cuité-Nova Floresta veio a colidir com uma Pick-Up D20 de placa KIJ 4139 que trafegava na rua Pedro Simões na intenção de seguir a mesma direção da adolescente, o que acabou provocando o acidente.

O impacto chegou a arremessar a jovem por cima do veículo. A mesma teve escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores na perna.

Ainda de acordo com informações dos populares, o serviço 192 do SAMU foi acionado para atender a ocorrência. Os procedimentos foram realizados pela equipe de socorristas, e em seguida, a jovem foi conduzida na ambulância até o Hospital Municipal de Cuité para realizar outros exames. 

Trecho do acidente requer melhorias na sinalização 

No local onde ocorrera o acidente, várias pessoas reclamavam que o trecho não está bem sinalizado o que tem provocando novos acidentes ao longo do tempo. Elas cobram maior atenção do público no sentido de construir, por exemplo, uma lombada naquele local, já que a sinalização vertical (placas) existente não tem sido suficiente para evitar outras colisões.

CurimataúPBOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário