IFPB abre seleção para estagiários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o edital para preenchimento das vagas de estágio não-obrigatório curricular para estudantes do Curso Superior de Arquivologia. As inscrições estão abertas até o dia 02 de setembro.

Os bolsistas vão atuar na Pró-reitoria de Administração (Reitoria) e na Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (Campus João Pessoa). Estão sendo ofertadas quatro vagas, sendo três no período da manhã e uma no período da tarde.

Para concorrer a uma das bolsas, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado no Curso de Arquivologia e deve estar, no mínimo, no quarto período, tendo conhecimento nas seguintes áreas: gestão de documentos, análise documentária, arquivo permanentes e tecnologia da informação. Uma prova será aplicada no dia 12 de setembro.

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 364 e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia proporcional aos dias efetivamente estagiados, sendo este assegurado contra acidentes pessoais. A carga-horária exigida é de 20 horas semanais e a duração do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses, mediante avaliação a cada seis meses do responsável pelo setor.

O edital pode ser acessado no site http://www.ifpb.edu.br

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário